sexta-feira, 11 de junho de 2010

Coçando e achando bom...

Bem... tava ouvindo a Mitsubishi fm outro dia, e tocou essa música da Ana Cañas... artista que eu confesso não conhecer nem de longe, mas a letrinha me agradou... apesar de parecer depressiva, é bem humorada, de ritmo também... aí vasculhando os meus arquivos mentais, me lembrei dessa outra da bandinha CSS, que acaba, em termos de letra e melodia, indo na mesma linha. não estou comparando os artistas, por favor! mas é que tem dias que tudo o que a gene quer mesmo é ficar quieto, sem fazer nada, não levantar da cama nem atender o telefone... tudo o que falam nas duas letras. aí resolvi colocar elas aqui, pra quem não conhece conhecer... e a piada de historiador no título do post não podia ficar de fora... hehehehehe

 
Ana Cañas - Coçando

Sabe o que que a gente faz
Quando a gente não quer fazer nada?
Sabe o que que a gente faz
Quando a gente não quer fazer nada?

A gente bebe e fica louco
Fala mal dos outros
A gente vai para o trabalho
Pra jogar baralho
A gente liga para alguém
E pergunta como é que vai? Com quem?
A gente sonha o impossível
Ser um ser invisível

Silêncio enquanto penso
Barulho enquanto durmo
Eu vou é fazer nada
Pra esquecer o meu futuro

Silêncio enquanto penso
Barulho enquanto durmo
Eu vou é fazer nada
E assim mudar o rumo

Hoje eu não vou fazer nada
Hoje eu não vou fazer nada não
Hoje eu não vou fazer nada
Hoje eu não vou fazer nada não

Sabe o que que a gente faz
Quando a gente não quer fazer nada?
Sabe o que que a gente faz
Quando a gente não quer fazer nada?

A gente passa o dia inteiro
Sem sair da cama
Faz tudo que não dá dinheiro
Mas a gente nem reclama
A gente dá risada e depois fica sério
A gente fica sério e depois dá risada
Primeiro fica quieto e depois dá um berro
E tudo acontece é só não fazer nada

Silêncio enquanto penso
Barulho enquanto durmo
Eu vou é fazer nada
Pra esquecer o meu futuro

Silêncio enquanto penso
Barulho enquanto durmo
Eu vou é fazer nada
E assim mudar o rumo

Hoje eu não vou fazer nada
Hoje eu não vou fazer nada não
Hoje eu não vou fazer nada
Hoje eu não vou fazer nada não


***


CSS - Acho um pouco bom


Hoje eu não vou sair de casa
Hoje eu não vou pisar na rua
Hoje eu não vou trocar de roupa
Não vou sair de casa
Hoje eu não quero ver a rua
Hoje eu não quero confusao
Hoje eu não quero ver pessoas
Não vou sair de casa

Acho um pouco bom(4x)
Hoje eu vou ficar ouvindo musica
Hoje eu vou ficar aqui dançando
Hoje eu vou ficar aqui na minha
Eu vou ficar sozinha
Hoje eu vou ficar aqui dançando
Hoje eu vou ficar aqui dançando
Hoje eu vou ficar aqui dançando

Ah tá!
Acho um pouco bom (4x)
(trim !!)
Ah não vou entender
(trim !!)
Eu não vou atender
(trim !! trim !!)
Eu não quero atender!
(trim !!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário