quinta-feira, 24 de junho de 2010

Mais uma participação num blog...

Dando continuidade à minha vida de internauta praticante, e à minha atual profissão de blogueira, rs, agora me juntei ao meu querido amigo Johny e a mais um "camarada" (expressão do Johny) pra escrever e postar coisas pra distrair... os posts deles são mais relacionados a games e animes, os meus, são relacionados a uma coisa que eu adoooooooro, e todo mundo sabe: cinema. Minha intenção é postar links pra download de filmes que eu já tenha visto, e fazer além da divulgação própria dos filmes, alguns comentários pessoais sobre eles... não sou assim uma entendida de cinema, o que sou é só alguem que curte ver filmes, e assiste todo e qualquer tipo deles...
Então, o blog chama Abóboras da vida (Abóbora é uma expressão que conheci com o Johny também, é uma marca registrada dele pra mim, rs, e significa coisa à toa, sem pretensão... e é esse mesmo o intuito do blog, falar de coisas sem pretensão, apenas pra divertir... os links estarão sempre lá, seja de qual tema for...

O endereço: http://www.aboborasdavida.blogspot.com/

Apareçam lá!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário